Este relatório examina as evidências disponíveis e oferece aos educadores, formuladores de políticas e todos os cidadãos interessados em promover escolas de sucesso indicadores do efeito da liderança educacional no desempenho dos alunos. Os resultados do estudo descrevem a natureza das práticas de liderança bem-sucedidas nos níveis estadual, distrital e escolar e apontam como essas práticas moldam os comportamentos de ensino dos professores que podem levar a uma melhor aprendizagem dos alunos.
Review of Research: How Leadership influences Student learning
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2004
- Autor(es): Leithwood , Kenneth | Louis, Karen Seashore | Anderson, Stephen | Wahlstrom, Kyla
- Instituição(ões) relacionada(s): Center for Applied Research and Educational Improvement - University of Minnesota (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://conservancy.umn.edu/bitstream/handle/11299/2035/CAREI%20ReviewofResearch%20How%20Leadership%20Influences.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 06/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 90 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados