Este documento tem por finalidade ampliar as perspectivas da docência na Educação de Jovens e Adultos da rede estadual de ensino de São Paulo, no trabalho com os materiais produzidos e/ou adquiridos para apoiar o currículo oficial e a participação de estudantes e professores nas diferentes áreas de conhecimento. Os estudos e fundamentações teóricas incluídos no documento são instrumentos de reflexão sobre o contexto em que se realiza a aprendizagem de pessoas jovens e adultas e têm por finalidade o aperfeiçoamento profissional contínuo do corpo docente que atua nesse segmento.
Reflexões pedagógicas sobre o ensino e aprendizagem de pessoas jovens e adultas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Autora)
- Identificadores: ISBN 978-85-7849-529-9
- Fonte: Abre em uma nova guia https://midiasstoragesec.blob.core.windows.net/001/2018/02/reflexes-pedaggicas-sobre-o-ensino-e-aprendizagem-1.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/11/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 60 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados