Nesta dissertação, investigou-se a percepção de duas comunidades escolares sobre educação de qualidade e os desafios para a sua concretização. Os resultados mostram que a maioria dos profissionais de ambas as escolas tem como conceito de educação de qualidade a formação integral do indivíduo, voltada não só para o mercado de trabalho, mas para o exercício da cidadania. É possível constatar que sem a atuação conjunta, efetiva e determinada de todos os envolvidos a melhoria da qualidade educacional será sempre pontual e precária.
Qualidade do Ensino Médio na percepção de duas comunidades escolares: subsídios para gestores públicos
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Fernandes, Petra Kaari
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unb.br/handle/10482/23469
- Data de Acesso à Fonte: 03/04/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 192 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição