Este documento apresenta uma base conceitual para promover e avaliar a criação de valor em comunidades e redes. Por criação de valor entende-se o valor do aprendizado ativado por envolvimento da comunidade e de redes. Para isso, foca-se no valor que as redes ou as comunidades criam quando são usadas para atividades de aprendizagem social, o que se aprende com a experiência um do outro e os desafios, criando conhecimentos, mudanças e oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional.
Promoting and assessing value creation in communities and networks: a conceptual framework
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Wenger, Etienne | Wenger-Trayner, Beverly | Laat, Maarten de
- Local de publicação: Holanda
- Instituição(ões) relacionada(s): Ruud de Moor Centrum (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-90-358-1808-8
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.leerarchitectuur.nl/wp-content/uploads/2013/03/Value-creation-Wenger-De-Laat-Trayner.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 23/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 60 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados