Relatório

Promoting and assessing value creation in communities and networks: a conceptual framework

Resumo

Este documento apresenta uma base conceitual para promover e avaliar a criação de valor em comunidades e redes. Por criação de valor entende-se o valor do aprendizado ativado por envolvimento da comunidade e de redes. Para isso, foca-se no valor que as redes ou as comunidades criam quando são usadas para atividades de aprendizagem social, o que se aprende com a experiência um do outro e os desafios, criando conhecimentos, mudanças e oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento