Este artigo tem por objetivo discutir a importância de uma participação ativa de todos os agentes (Diretor, Coordenador Pedagógico, supervisor, docentes, funcionários, pais de alunos e toda comunidade escolar) responsáveis pelo processo ensino-aprendizagem, considerando que é por meio de uma Gestão Democrática e de um planejamento educacional participativo, elaborado com esmero, que a instituição conseguirá obter resultados satisfatórios nas avaliações internas e externas.
Promoção da gestão democrática no planejamento e na avaliação educacional
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2021
- Autor(es): Pereira, Walmir Fernandes
- Local de publicação: Palmas
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Tocantins (Editora)
- Identificadores: ISSN 2358-8322
- Fonte: Abre em uma nova guia https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/3617
- Data de Acesso à Fonte: 22/09/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial