Esta pesquisa analisa o papel da gestão escolar em quatro escolas públicas do município de São José do Rio Preto, as quais aderiram à proposta do projeto Comunidade de Aprendizagem. Discute-se em que medida as propostas apresentadas poderão contribuir com o processo de gestão democrática. Os resultados apontam que as contribuições da proposta levam a um melhor planejamento e organização dos espaços escolares, apesar de que hajam fatores que dificultam o desenvolvimento do planejamento das ações nas escolas.
Projeto comunidade de aprendizagem: a experiência sobre o modelo de Gestão Participativa em quatro escolas municipais de São José do Rio Preto/SP
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Góes, Elza de Araújo
- Local de publicação: Araraquara
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNESP - Araraquara (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/181519/goes_ea_me_arafcl.pdf?sequence=3&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 16/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 221 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados