Esta pesquisa analisa a política de formação a distância de gestores de escolas públicas de Educação Básica no Estado de Sergipe, no Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares, entre 2004 e 2005. Dentre outros aspectos, constatam-se fragilidades no trabalho nas escolas com vistas a mobilizar o coletivo escolar para práticas de gestão democrática; contradições entre a metodologia, o conteúdo e as estratégias didáticas e metodológicas das atividades, de acordo com os participantes da formação.
Progestão: a experiência dos gestores de escola pública estadual de Sergipe (2004-2005)
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
 - Autor(es): Santos, Isabel Santana
 - Local de publicação: Aracaju
 - Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Tiradentes (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://openrit.grupotiradentes.com/xmlui/bitstream/handle/set/2506/PROGEST%c3%83O%20A%20EXPERI%c3%8aNCIA%20DOS%20GESTORES%20DE%20ESCOLA%20P%c3%9aBLICA%20ESTADUAL%20DE%20SERGIPE.pdf?sequence=1
 - Data de Acesso à Fonte: 22/11/2021
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Tese
 - Tamanho: 179 páginas
 - Tipo Licença: Todos os direitos reservados