Plano Estadual de Educação: formação docente e pertinência dos direitos humanos na escola
RESUMO
Nesta pesquisa, analisou-se a proposta de Formação Docente em Direitos Humanos do Plano Estadual de Educação da Paraíba, Lei nº 10.488/2015, a fim de identificar a percepção que profissionais da educação têm sobre a execução e inserção do Plano Estadual de Educação. Buscou-se também identificar, a partir do Plano Nacional de Educação e dos planos estaduais dos oito estados do Nordeste e do plano educacional paraibano, quais contradições foram verificadas sobre a Formação Docente em Direitos Humanos.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Toledo, Ringson Gray Monteiro de
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Federal da Paraíba (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufpb.br/jspui/bitstream/123456789/18294/1/RingsonGrayMonteiroDeToledo_Dissert.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/03/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 149 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição