Este artigo resulta de uma pesquisa sobre a percepção dos diretores acerca da gestão das escolas municipais de Jacobina (BA) e tem como objetivo analisar como diretores percebem as atribuições pedagógicas que lhes são demandadas para desenvolver a gestão das escolas municipais de Jacobina (BA). Os resultados mostram que os diretores se esforçam para que as ações pedagógicas ocorram de forma participativa e percebem a necessidade de direcionar parte de seu trabalho para acompanhar as atribuições pedagógicas demandadas.
Percepção de diretores acerca das atribuições na gestão pedagógica de escolas municipais de Jacobina (BA)
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Novaes, Ivan Luiz | Leal, Ione Oliveira Jatobá
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - USP (Editora)
- Identificadores: ISSN 1517-9702
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/ep/a/JPKz78xDw9PcSWstDRbSVDF/?format=pdf&lang=pt
- Data de Acesso à Fonte: 06/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial