Livro

Paulo Freire - Educar para transformar: fotobiografia

RESUMO

Este livro fotobiográfico é resultado de um intenso e amplo trabalho de pesquisa coletiva que buscou nos textos, documentos, ilustrações e testemunhos, os episódios mais relevantes da vida e da obra de Paulo Freire - grande nordestino e cidadão do mundo. A Fundação Banco do Brasil e a Petrobras em parceria com o Instituto Paulo Freire, desenvolveram, no Projeto Memória 2005, a possibilidade de acesso de brasileiros e brasileiras à trajetória de mais um ilustre compatriota.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.