Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Participação juvenil: guia de oficinas

RESUMO

Resultado do trabalho de participação com jovens, nesta publicação Adam Fletcher e o Projeto Freechild organizaram diversas atividades de grupos, apresentando 24 oficinas que buscam ajudar grupos de aprendizagem a explorar diferentes aspectos do engajamento da juventude. Todos os exercícios são interativos e focados em aplicações práticas, para jovens ou adultos. Há também orientações sobre como facilitar oficinas de engajamento dos jovens e instruções detalhadas para realizar cada oficina.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.