Este painel de dados apresenta o resultado do Diagnóstico Equidade – instrumento usado pelo MEC para conhecer o processo de implementação da Lei nº 10.639/2003. As informações referentes a 5.474 das 5.597 secretarias de educação do país, coletadas entre os dias 21 de março e 10 de julho de 2024, estão organizadas de acordo com um conjunto de índices que sintetizam os diversos itens que compõem o Diagnóstico. Os índices dizem respeito a diferentes dimensões da implementação de políticas de ERER e de Educação Escolar Quilombola (EEQ), tais como formação, financiamento e gestão escolar.
Painel - Diagnóstico Equidade - Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (Pneerq)
Resumo
Sobre o documento
- Título original: Pesquisa sobre a implementação da Educação para as Relações Étnico-raciais e da Educação Escolar Quilombola no país
- Data de publicação: 18/11/2024
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiNzRiMWYzMmEtNGYwNC00YzZjLTk0YTktYjQ3ZjA0NTNkZmIzIiwidCI6ImI4YzI1OTMyLTVlNzYtNGIyYi05YzUzLWQ0MTc0NWU5YzkyZCJ9
- Data de Acesso à Fonte: 24/11/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tipo Licença: Domínio Público