Dissertação

Os tempos e espaços do gestor escolar em formação na Educação a Distância

RESUMO

A pesquisa busca analisar os tempos e espaços utilizados por gestores escolares egressos do Curso de Especialização em Gestão Escolar do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica, oferecido pela UFMG nos anos de 2008 e 2010. A pesquisa aborda a configuração do curso; os fatores relacionado à realização da formação continuada na modalidade EaD; o trabalho do gestor escolar e as particularidades de ser um trabalho majoritariamente feminino e a relação entre tempo de trabalho e tempo livre. 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.