Neste artigo, João Alegria refletiu sobre o que muitos educadores têm se dedicado a repensar: nas possibilidades de produzir uma nova experiência de ensinar e aprender, que faça mais sentido para todos os envolvidos com educação e que produza resultados melhores. E é nesse intuito que profissionais da educação criaram o conceito de ensino híbrido, que nasce com o objetivo de aproximar esses dois mundos – o analógico e o digital – que separam o ensino tradicional das novas formas de aprender.
O tal ensino híbrido, você conhece?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 22/08/2017
- Autor(es): Reis Júnior, João Alves dos
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Canal Futura (Redatora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.futura.org.br/o-tal-ensino-hibrido-voce-conhece/
- Data de Acesso à Fonte: 13/11/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Material Jornalístico
- Tamanho: 2 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados