Esta pesquisa tem por objetivo investigar a possibilidade de constituição de espaços híbridos de formação de professores no Programa Escola Integrada - PEI, desenvolvido por meio de uma parceria entre escolas municipais da Prefeitura de Belo Horizonte e Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas. Os resultados mostram que a experiência do PEI na escola investigada não se constitui de fato em um “espaço híbrido de formação”. Ainda assim, verifica-se que a participação no Programa contribui para a formação de futuros professores.
O Programa Escola Integrada como possibilidade de construção de espaços híbridos de formação docente
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Andrade, Carolina Pasqualini de
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-graduação em Educação, Conhecimento e Inclusão Social - UFMG (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/31947/2/O%20Programa%20Escola%20Integrada%20como%20possibilidade%20de%20constru%c3%a7%c3%a3o%20de%20espa%c3%a7os%20h%c3%adbridos%20de%20forma%c3%a7%c3%a3o%20docente.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 28/02/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 112 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição