Esta pesquisa reflete acerca do modelo de gestão da Coordenação Regional de Ensino de Ceilândia e se propõe a analisar, sob a ótica dos diretores das Unidades Escolares, como tem se estruturado a maneira de governabilidade do gestor do órgão neste processo de transferência de responsabilidades e de descentralização administrativa. A pesquisa pretende contribuir com uma possível estruturação do modelo de gestão que seja capaz de alcançar de maneira exitosa tópicos que se mostraram deficitários.
Modelo de gestão e finanças da educação no setor público do Distrito Federal: um estudo da Coordenação Regional de Ensino da Ceilândia
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Farias, Claudia da Silva Almeida de
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.se.df.gov.br/bitstream/123456789/1206/1/2017_ClaudiadaSilvaAlmeidadeFarias.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 19/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 96 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações