Orientado pelas metodologias do 'Programa Jovens Urbanos' em diálogo com as políticas da Secretaria de Educação de Minas Gerais, o livro oferece algumas trilhas de saberes e práticas para a Educação Integral de jovens. Nessa segunda parte, são explorados os caminhos para uma mudança educacional por meio da gestão, com base no diálogo com a legislação educacional do Ensino Médio e as políticas desenvolvidas pela Secretaria de Educação de Minas Gerais, com foco nesta etapa da Educação Básica.
Itinerário para as juventudes e a Educação Integral em Minas Gerais: parte II - Gestão democrática, currículo e mudança educacional
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Zanelli, Fernanda Fragoso | Santos, Wagner Antonio dos
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Itaú Social (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-66932-34-8
- Fonte: Abre em uma nova guia https://s3.amazonaws.com/cenpec-educacaoeparticipacao-producao/wp-content/uploads/itinerario_parajuventudes_parte2.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 12/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 59 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados