Livro

Itinerário para as juventudes e a Educação Integral em Minas Gerais: parte II - Gestão democrática, currículo e mudança educacional

RESUMO

Orientado pelas metodologias do 'Programa Jovens Urbanos' em diálogo com as políticas da Secretaria de Educação de Minas Gerais, o livro oferece algumas trilhas de saberes e práticas para a Educação Integral de jovens. Nessa segunda parte, são explorados os caminhos para uma mudança educacional por meio da gestão, com base no diálogo com a legislação educacional do Ensino Médio e as políticas desenvolvidas pela Secretaria de Educação de Minas Gerais, com foco nesta etapa da Educação Básica.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

ITENS RELACIONADOS

Itinerário para as juventudes e a Educação Integral em Minas Gerais: parte I – Concepções e metodologias