Este artigo busca refletir sobre as contribuições das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação integradas ao currículo e sobre as novas formas de construir conhecimento por intermédio da produção de narrativas digitais, com o propósito de potencializar o desenvolvimento de web currículos. Por fim, analisa-se o modo que as narrativas digitais estão sendo utilizadas em uma disciplina de pós-graduação, com o intuito de compreender as concepções que os estudantes têm sobre a integração dessas tecnologias ao currículo.
Integração currículo e tecnologias e a produção de narrativas digitais
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2012
- Autor(es): Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de | Valente, José Armando
- Identificadores: ISSN 1645-1384
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.curriculosemfronteiras.org/vol12iss3articles/almeida-valente.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 26/09/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 26 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial