Neste trabalho de conclusão de curso, apresentou-se o relato de uma experiência com estudantes com deficiência da Educação de Jovens e Adultos numa escola em Itaquera, São Paulo. Os resultados da experiência mostram que é possível discutir e refletir sobre práticas, possibilidades, ameaças e desafios no ensino EJA, a partir das vertentes relacionadas às fragilidades de uma escola excludente diante da diversidade e do direito de aprender, independentemente da idade e da condição física e intelectual.
Impressões de prática da educação inclusiva: um olhar sobre a EJA
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Moreira, Patrícia Evangelista
- Local de publicação: Guarulhos
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unifesp.br/bitstream/handle/11600/60533/TCC%20-%20PASSOS%20FINAIS%20-%2016.03.2021.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 04/04/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: TCC (Graduação)
- Tamanho: 47 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados