Esta pesquisa tem por objetivo analisar a relação entre a formação continuada de gestores escolares egressos do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escolar e suas implicações no trabalho pedagógico na construção de uma nova profissionalidade na gestão da escola da rede pública de Manaus. Os resultados revelam o potencial da proposta pedagógica do curso como oportunidade de reflexão sobre as práticas, no sentido de responder às demandas de planejamento e execução do trabalho no cotidiano da escola.
Implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Corrêa, Francinete Massulo
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://bibliotecatede.uninove.br/bitstream/tede/1586/2/Francinete%20Massulo%20Correa.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 196 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados