Dissertação

Gestão escolar e indicativos de qualidade: o que podemos aprender com a Escola CAIC Madezatti, em São Leopoldo?

RESUMO

Esta pesquisa compreende de que forma a gestão escolar interfere e/ou colabora na qualidade educacional. O locus de estudo é a Escola Estadual de Ensino Médio CAIC Madezatti, em São Leopoldo/RS. Os resultados apontam que a qualidade da educação oferecida na escola está fortemente atrelada a como a equipe diretiva conduz os trabalhos, preocupando-se em permitir que o corpo docente instrumentalize os alunos para a vida, buscando formar cidadãos conscientes.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.