Esta pesquisa analisa como a equipe gestora escolar de uma escola de educação básica pública municipal pode viabilizar a formação continuada e a articulação intersetorial para atender a política nacional na perspectiva inclusiva. Os resultados mostram que a equipe escolar, enquanto facilitadora do processo de inclusão escolar, pode apoiar práticas inclusivas e saber como e onde buscar apoio, considerando os diferentes setores da sociedade, denominada pelas políticas públicas educacionais como intersetorialidade.
Gestão escolar: a consolidação de uma escola inclusiva mediante a intersetorialidade
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Silva, Ana Mayra Samuel da
- Local de publicação: Presidente Prudente
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNESP - Presidente Prudente (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/154266/silva_ams_me_prud.pdf?sequence=3&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 16/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 202 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados