Dissertação

Gestão democrática na escola pública na perspectiva da educação popular do campo: um estudo de caso na E.M.E.F. Dr. Jaime de Faria

Resumo

Esta pesquisa tem por objetivo investigar o que condiciona e o que potencializa a gestão democrática no cotidiano da E.M.E.F. Dr. Jaime de Faria na perspectiva da Educação Popular do Campo, a partir da vivência camponesa e experiência de educadora da pesquisadora. Busca-se evidenciar junto à comunidade a importância da gestão democrática no cotidiano de uma escola comprometida com a educação do povo e contribuir para o aprimoramento do processo de desenvolvimento da gestão democrática no cotidiano da escola.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2013
  • Autor(es): Bierhals, Patricia Rutz
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/72146
  • Data de Acesso à Fonte: 29/11/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 138 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual