Esta pesquisa tem por objetivo investigar o que condiciona e o que potencializa a gestão democrática no cotidiano da E.M.E.F. Dr. Jaime de Faria na perspectiva da Educação Popular do Campo, a partir da vivência camponesa e experiência de educadora da pesquisadora. Busca-se evidenciar junto à comunidade a importância da gestão democrática no cotidiano de uma escola comprometida com a educação do povo e contribuir para o aprimoramento do processo de desenvolvimento da gestão democrática no cotidiano da escola.
Gestão democrática na escola pública na perspectiva da educação popular do campo: um estudo de caso na E.M.E.F. Dr. Jaime de Faria
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Bierhals, Patricia Rutz
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/72146
- Data de Acesso à Fonte: 29/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 138 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual