Gestão de Sala de Aula - Avaliação de impacto do programa Gestão de Sala de Aula em escolas públicas estaduais do Ceará
RESUMO
O relatório apresenta os resultados do programa Gestão de Sala de Aula, da Fundação Lemann e Elos Educacional. O objetivo é capacitar coordenadores escolares a oferecerem coaching de qualidade aos docentes. Concluiu-se que o programa impactou positivamente na gestão do tempo de sala de aula - aumentando a quantidade de minutos utilizada para o ensino. Também houve melhora no engajamento dos alunos e em seu desempenho na avaliação padronizada do estado e no Exame Nacional do Ensino Médio.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2017
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Lemann (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://fundacaolemann.org.br/storage/materials/GCSLTOFCaLWu7EPo5T5iCrt5XwOvr6Yc8upUl4Jt.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 8 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.