Relatório

Gestão de Sala de Aula - Avaliação de impacto do programa Gestão de Sala de Aula em escolas públicas estaduais do Ceará

RESUMO

O relatório apresenta os resultados do programa Gestão de Sala de Aula, da Fundação Lemann e Elos Educacional. O objetivo é capacitar coordenadores escolares a oferecerem coaching de qualidade aos docentes. Concluiu-se que o programa impactou positivamente na gestão do tempo de sala de aula - aumentando a quantidade de minutos utilizada para o ensino. Também houve melhora no engajamento dos alunos e em seu desempenho na avaliação padronizada do estado e no Exame Nacional do Ensino Médio.

 

 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.