Este trabalho tem como objetivo evidenciar se os docentes da educação profissional de uma das unidades educacionais da cidade de São Paulo participam de comunidades de prática formais ou informais, em especial, dentro da instituição em que atuam e de que forma contribuíram ou contribuem para sua formação como docente. Os resultados mostraram que a informalidade do compartilhamento é fonte de atualização e formação no trabalho do docente.
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.