O presente trabalho apresenta resultados obtidos por meio da pesquisa realizada entre 2005 e 2006, intitulada "Uso dos resultados do Saresp: o papel da avaliação nas políticas de formação docente", cujo propósito foi analisar possibilidades e limites da utilização dos resultados obtidos pelos alunos no Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo para a formulação e o direcionamento de políticas de formação de professores em Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental.
Formação continuada de professores e resultados dos alunos no Saresp: propostas e realizações
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2011
- Autor(es): Bauer, Adriana
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - USP (Editora)
- Identificadores: ISSN 1517-9702
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/ep/a/8wPgR5tVCJd9TyT7bdxkJjM/?format=pdf&lang=pt
- Data de Acesso à Fonte: 18/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas