Artigo

Ferramentas de gestão para a escola: um relato de experiência com a análise Swot

RESUMO

Este artigo tem por objetivo analisar como uma ferramenta de gestão pode dar pistas sobre a eficiência da avaliação da aprendizagem em uma gestão escolar democrática e de que forma se constitui no cotidiano da escola. Diante da análise, os resultados apontam uma evidente  contradição vivida na escola sobre o que se quer, o que se faz e o cotidiano da gestão geral da escola, o que pode impactar negativamente no contexto da formação dos educandos.
.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 01/07/2020
  • Autor(es): Fonseca, Josefa Sonia Pereira da | Nunes, Cristiane Tavares Fonseca de Moraes
  • Local de publicação: Blumenau
  • Instituição(ões) relacionada(s): Pós-Graduação em Educação (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1809-0354
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://bu.furb.br/ojs/index.php/atosdepesquisa/article/view/7518/4660
  • Data de Acesso à Fonte: 25/10/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 19 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

ITENS RELACIONADOS

Atos de Pesquisa em Educação