Nesta pesquisa, analisou-se as características do desempenho dos estudantes com deficiência e avaliou-se o efeito da política pública de atendimento educacional especializado sobre o seu desempenho no Enem 2019. Os resultados apontam para a necessidade de manutenção e ampliação da política pública de atendimento educacional especializado, a fim de que se promova a inclusão educacional das pessoas com deficiência e um maior investimento na Educação Especial e nas demais políticas públicas educacionais.
Estudo sobre o desempenho dos estudantes com deficiência no Enem 2019
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Duarte, Humberto Filipe Faria Lelis
- Local de publicação: Viçosa
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Economia - Universidade Federal de Viçosa (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.locus.ufv.br/bitstream/123456789/28151/1/texto%20completo.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/03/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 63 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados