O texto aponta o desafio de planejar o retorno das atividades presenciais nas escolas públicas e traz uma série de sugestões para o desenvolvimento das aulas, a partir das possibilidades apresentadas pelo Ensino Híbrido.
Ensino Híbrido - Fundamentos e melhores práticas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/09/2020
- Autor(es): Guimarães, Luciano Sathler Rosa
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades - Abrafi (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.abrafi.org.br/js/ckeditor/foto_internas/20200903_ihe_hibrido.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 16/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 25 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados