O artigo tem por objetivo, a partir de um estudo bibliográfico, mostrar o que mais importa para que a comunicação seja assegurada e a educação prevaleça. Nesse sentido, fazer bom uso das tecnologias digitais é importante. No entanto, apenas o uso dessa prática não é suficiente para revigorar uma didática cansada, alunos desinteressados e fazer prevalecer a educação.
Ensinar e aprender à distância: que mais importa?
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Nunes, César | Romão, Eliana Sampaio
- Local de publicação: São Cristóvão
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Sergipe (Editora)
- Identificadores: ISSN 2176-171X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://web.archive.org/web/20180512002828id_/https://seer.ufs.br/index.php/edapeci/article/viewFile/1298/PDF
- Data de Acesso à Fonte: 02/08/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações