O artigo apresenta elementos que representam referências epistemológicas que podem contribuir para o desenvolvimento de estudos e pesquisas acerca da subjetividade, percepção e produção de sentido na gestão escolar. Nesse sentido, parte-se do pressuposto de que há, no processo de gestão, um enlace entre aspectos objetivos e subjetivos e assim é possível discorrer sobre a interface entre políticas, gestão escolar e subjetividade, com base em alguns estudos e pesquisas já desenvolvidos.
Enlaces entre subjetividade, percepção e produção de sentido na gestão escolar
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 01/2012
- Autor(es): Novaes, Ivan Luiz | Carneiro, Breno Pádua Brandão
- Local de publicação: Salvador
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade - PPGEduC/Uneb (Editora)
- Identificadores: ISSN 0104-7043
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/508/423
- Data de Acesso à Fonte: 03/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 11 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial