Nesta pesquisa, investigou-se como se dá a inserção da discussão do tema da Educação Inclusiva nas instituições de ensino (formal e não formal) no Projeto Político-Pedagógico Participativo em três equipamentos educacionais situados na Zona Norte da cidade de São Paulo. Os resultados mostram a importância de refletir coletivamente sobre as demandas cotidianas escolares e de questionar como essas inquietações poderiam se reverter em plano de ação no Projeto Político-Pedagógico.
Educação inclusiva no Projeto político-pedagógico participativo: diálogos
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Oliveira, Rita Isabel Alves
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação - PUC-SP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://tede2.pucsp.br/bitstream/handle/23362/2/Rita%20Isabel%20Alves%20Oliveira.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 07/04/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 111 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados