Neste livro, Paulo Freire propõe as linhas mestras de sua visão pedagógica e de seu método de ensino. No entanto, não se limita a apresentar mais uma teoria educacional - o autor apresenta, nas suas ideias, as marcas da experiência vivida pelo Brasil nestas últimas décadas e reconhece, com clareza, as prioridades da prática nesta etapa crucial assinalada pela emergência política das classes populares e pela crise das elites dominantes.
Educação como prática da liberdade
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento não pode ser acessado pelo usuário.
Sobre o documento
- Data de publicação: 1967
- Autor(es): Freire, Paulo
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Paz e Terra (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://cpers.com.br/wp-content/uploads/2019/09/5.-Educa%C3%A7%C3%A3o-como-Pr%C3%A1tica-da-Liberdade.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 01/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 157 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados