Dissertação

Discursos de gestoras dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental sobre a gestão democrática no cotidiano escolar

Resumo

A pesquisa busca indagar sobre a gestão democrática e o papel do gestor na educação e realiza um processo educativo tecnológico intitulado “A Gestão Democrática em questão: encontros com diretoras dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, caracterizado como uma formação continuada que tem como objetivo capacitar gestoras para a compreensão da gestão democrática. Por meio de encontros temáticos com diretoras semanalmente para a discussão, apresenta-se como resultado da pesquisa a contribuição para os participantes a possibilidade de conhecer conceitos sobre a gestão democrática e a sua efetivação.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2022
  • Autor(es): Alves, Isabella Fernanda Souza
  • Local de publicação: Londrina
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30547
  • Data de Acesso à Fonte: 17/05/2024
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual