Este estudo busca determinar o desempenho acadêmico dos estudantes na área de Linguagem e Comunicação em escolas de Ensino Médio na Bolívia, com o objetivo de elaborar uma proposta de novo desenho curricular na área de Linguagem e Comunicação para o nível médio, no segundo e terceiro ciclos nas Unidades Educacionais de Cochabamba. Os resultados mostram que há baixas notas na disciplina nas etapas finais do Ensino Médio e que esses resultados não correspondem aos que foram buscados na avaliação diagnóstica, por isso a necessidade de uma proposta curricular.
Desempenho escolar na disciplina de Língua e Comunicação no Ensino Médio da Bolívia
Resumo
Sobre o documento
- Título original: Rendimiento escolar en la asignatura de Lenguaje y Comunicación en el nivel Secundario de Bolivia
- Data de publicação: 12/2020
- Autor(es): Bacallao, Araceli Santos
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Estudios Transdisciplinarios Bolivia (Editora)
- Identificadores: ISSN 2616-7964
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.bo/pdf/hrce/v4n16/v4n16_a19.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 06/08/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual