Tese

Colégios estaduais da Polícia Militar de Goiás - CEPMG: um estudo com foco no discurso da qualidade de ensino e seus dispositivos de verdade

Resumo

Esta pesquisa busca investigar a temática Militares e Educação Escolar no Brasil, com recorte investigativo nas experiências dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás - CEPMG e com foco no seu discurso da qualidade de ensino, desvelando os seus dispositivos de verdade representados nas discursividades dos familiares que escolhem essas escolas. Os resultados apontam que os maiores índices de resposta enaltecem a disciplina, qualidade do ensino, respeito, segurança, professores, organização. compromisso e responsabilidade. 

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2021
  • Autor(es): Araújo, Edna Rodrigues
  • Local de publicação: Goiânia
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC Goiás (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://tede2.pucgoias.edu.br/handle/tede/4765
  • Data de Acesso à Fonte: 29/04/2023
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 172 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados