O material reúne estratégias de professores de redes públicas que se destacam no Ideb e em olimpíadas do conhecimento. São exemplos reais de escolas em Cocal dos Alves (PI), Novo Horizonte (SP), São Caetano do Sul (SP) e Sobral (CE). O objetivo é conhecer e disseminar estratégias didáticas relevantes, de modo a contribuir para a melhoria da educação pública no país A pesquisa observou setenta professores de quatro redes de ensino que têm de forma consistente alcançado ótimos resultados de aprendizagem.
Boas práticas em sala de aula - estratégias de professores de redes e escolas públicas que se destacam no Brasil
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Organizador(es): Fundação Lemann
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Lemann (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://fundacaolemann.org.br/storage/materials/UDYWclBARhp1IzBHIEZzbcy1ya6UvWZtMyjUSX51.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 15/07/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 54 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados