Esta publicação consolida práticas de gestão escolar identificadas nas redes parceiras do Jovem de Futuro e que têm a potência de contribuir para a melhoria da aprendizagem com equidade. Nesta edição são apresentadas 39 experiências exitosas de ações e projetos desenvolvidos por escolas do Ceará. As práticas em educação geram resultados de aprendizagem com equidade e são capazes de sustentar processos de mudanças e de produzir realidades que garantam a todos o direito de aprender.
Práticas de Gestão Escolar - Ceará - 2019
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.institutounibanco.org.br/wp-content/uploads/2020/12/IU_CadernoPraticas_CE_2019_AF.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 19/07/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 88 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados