Nesta dissertação, apresentou-se o relatório do Projeto de Intervenção realizado em três escolas do campo do município de Pedras Altas/RS, localizadas em Assentamentos de Reforma Agrária, com o objetivo de descrever o processo de avaliação praticado por suas docentes e promover o seu desenvolvimento profissional nesta atividade. Diante da pandemia que assolou a região, o desafio de adequar-se à realidade do momento apresenta-se como caminho para entender o processo de avaliação dentro do contexto da educação do campo.
Avaliação na/da Educação Básica do campo: diagnóstico e inovação em escolas municipais de Pedras Altas/RS
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Fedrigo, Solange de Fátima
- Local de publicação: Jaguarão
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pampa (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://dspace.unipampa.edu.br/bitstream/riu/5960/1/SolangedeF%c3%a1timaFedrigo2021.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/10/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 102 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados