O estudo tem por objetivo reunir e sumarizar os recursos educacionais do ensino mediado por tecnologia que contribuem na formação e educação permanente dos profissionais de saúde, por meio da revisão sistemática e do instrumento de Avaliação de Módulos Educacionais Mediados por Tecnologia. Os resultados mostram que o uso de recursos mediado por tecnologia é eficaz nos processos formativos do profissional de saúde e que os principais recursos utilizados são vídeos, módulos educacionais e estudos de casos clínicos.
Avaliação de Módulos Educacionais Mediado por Tecnologia (AMEMT)
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Silva, José Felipe Costa da
- Local de publicação: Natal
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Gestão e Inovação em Saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/32854/1/AvaliacaoModulosEducacionais_Silva_2021.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 23/09/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 66 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados