Curso

[Aula 31] Robótica Maker para Escolas no Brasil - STEAM

Resumo

Esta é a trigésima primeira aula do curso gratuito de aperfeiçoamento "Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica", oferecido pelo Laboratório Digital Educacional da Universidade Federal do Ceará. Na aula, apresentam-se exemplos de projetos que fazem parte do Programa Code Robotic Maker e como podem ser utilizados pelas escolas para desenvolver temas relacionados ao currículo escolar ou projetos que se propõem a trabalhar competências específicas. Mediação de Alanna Carvalho.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 21/05/2021
  • Autor(es): Gonçalves, Anderson
  • Instituição(ões) relacionada(s): Laboratório Digital Educacional (Realizadora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://youtu.be/FMxadZq5fKg
  • Data de Acesso à Fonte: 15/08/2021
  • Suporte: Vídeo
  • Tipologia: Curso
  • Tamanho: 03 horas 30 minutos 07 segundos
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição