Esta é décima terceira aula do curso gratuito de aperfeiçoamento "Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica", oferecido pelo Laboratório Digital Educacional da Universidade Federal do Ceará. Na aula, abordam-se os conceitos de autorregulação e de autoeficácia; a importância do feedback para estudantes; o protagonismo estudantil e, por fim, apresentam-se estratégias de estudo para professores e alunos. Mediação de Alanna Carvalho.
[Aula 13] Protagonismo Estudantil no Ensino Híbrido
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 19/03/2021
- Autor(es): Santos, Alice
- Instituição(ões) relacionada(s): Laboratório Digital Educacional (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://youtu.be/c1h2iq2sxn8
- Data de Acesso à Fonte: 09/08/2021
- Suporte: Vídeo
- Tipologia: Curso
- Tamanho: 03 horas 09 minutos 00 segundos
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição