Curso

[Aula 13] Protagonismo Estudantil no Ensino Híbrido

RESUMO

Esta é décima terceira aula do curso gratuito de aperfeiçoamento "Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica", oferecido pelo Laboratório Digital Educacional da Universidade Federal do Ceará. Na aula, abordam-se os conceitos de autorregulação e de autoeficácia; a importância do feedback para estudantes; o protagonismo estudantil e, por fim, apresentam-se estratégias de estudo para professores e alunos. Mediação de Alanna Carvalho.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 19/03/2021
  • Autor(es): Santos, Alice
  • Instituição(ões) relacionada(s): Laboratório Digital Educacional (Realizadora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://youtu.be/c1h2iq2sxn8
  • Data de Acesso à Fonte: 09/08/2021
  • Suporte: Vídeo
  • Tipologia: Curso
  • Tamanho: 03 horas 09 minutos 00 segundos
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

ITENS RELACIONADOS

[Aula 8] Recriar pedagógico e aplicação de metodologias inovadoras no Ensino Híbrido