Esta é a décima aula do curso gratuito de aperfeiçoamento "Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica", oferecido pelo Laboratório Digital Educacional da Universidade Federal do Ceará. Na aula, apresentam-se a definição do Ensino Híbrido; os modelos sustentados e disruptivos; a necessária identificação e organização da estrutura escolar e das equipes da escola para implementar o Ensino Híbrido e a busca por modelos híbridos, conforme a realidade. Mediação de Alanna Carvalho.
[Aula 10] Escolhendo os modelos híbridos - Dos sustentados aos disruptivos
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/03/2021
- Autor(es): Alves, Simone | Santiago, Karyne
- Instituição(ões) relacionada(s): Laboratório Digital Educacional (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://youtu.be/0EpjSucc2aw
- Data de Acesso à Fonte: 09/08/2021
- Suporte: Vídeo
- Tipologia: Curso
- Tamanho: 02 horas 50 minutos 30 segundos
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição