Curso

[Aula 10] Escolhendo os modelos híbridos - Dos sustentados aos disruptivos

RESUMO

Esta é a décima aula do curso gratuito de aperfeiçoamento "Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica", oferecido pelo Laboratório Digital Educacional da Universidade Federal do Ceará. Na aula, apresentam-se a definição do Ensino Híbrido; os modelos sustentados e disruptivos; a necessária identificação e organização da estrutura escolar e das equipes da escola para implementar o Ensino Híbrido e a busca por modelos híbridos, conforme a realidade. Mediação de Alanna Carvalho. 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/03/2021
  • Autor(es): Alves, Simone | Santiago, Karyne
  • Instituição(ões) relacionada(s): Laboratório Digital Educacional (Realizadora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://youtu.be/0EpjSucc2aw
  • Data de Acesso à Fonte: 09/08/2021
  • Suporte: Vídeo
  • Tipologia: Curso
  • Tamanho: 02 horas 50 minutos 30 segundos
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

ITENS RELACIONADOS

[Aula 1] Os desafios do Ensino Híbrido

[Aula 8] Recriar pedagógico e aplicação de metodologias inovadoras no Ensino Híbrido