Nesta dissertação, buscou-se estudar o caso de gestão de fluxo de informações relativas à inclusão de estudantes público-alco da Educação Especial, a partir do Sistema Mineiro de Administração Escolar (Simade), e analisar o processo de formação e gestão dos profissionais que ofertam o Atendimento Educacional Especializado (AEE). A proposta de intervenção para o caso tem a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, sobretudo aos estudantes atendidos no AEE.
Atendimento Educacional Especializado: das interfaces entre gestão, formação e gerenciamento do Sistema Mineiro de Administração Escolar – Simade
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Silveira, Aline Celestina
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública - Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufjf.br/jspui/bitstream/ufjf/10300/1/alinecelestinasilveira.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/04/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 105 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações