Esta pesquisa busca trazer os significados que o Diretor Escolar, o Coordenador Pedagógico e o Secretário Escolar dão às dimensões da gestão no processo de organização da escola. Os resultados apontam que a administração escolar é pautada unicamente nas dimensões econômica e pedagógica, o que inviabiliza o uso do paradigma multidimensional de administração da educação como modelo de superação da administração, em virtude, dentre outros fatores, da estrutura escolar.
As dimensões da gestão no processo de organização escolar: significados para a equipe gestora
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Gomes, Adriano Sabino
- Local de publicação: Rondonópolis
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Federal de Mato Grosso (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://ri.ufmt.br/bitstream/1/2520/1/DISS_2017_Adriano%20Sabino%20Gomes.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 10/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 141 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados