O livro tem por objetivo apresentar propostas que possibilitem melhorar a qualidade da educação. Nesse sentido, pretende contribuir para a liderança educacional na América Latina, pois é possivel ver que a prática de trabalho colaborativo entre professores e gestores, com foco em resultados de aprendizagem ambiciosos para todos os alunos, pode gerar oportunidades para os países da região avançarem na redução das desigualdades que afetam especialmente crianças e jovens em contextos mais desfavorecidos.
Aprendiendo a mejorar: seis principios para el mejoramiento continuo en educación
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Bryk, Anthony S. | Gomez, Louis M. | Grunow, Alicia | LeMahieu, Paul G.
- Local de publicação: Santiago
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundación Educacional Oportunidad (Editora)
- Identificadores: ISBN 9789560960108
- Data de Acesso à Fonte: 04/07/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 359 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados