Entrevista

APC aborda uso de rádio e vídeo no ensino remoto

RESUMO

O Programa Apoio Pedagógico Complementar apresentou no módulo de Planejamento algumas técnicas e possibilidades do ensino remoto realizado por meio do vídeo ou do rádio que atende, sobretudo, as regiões com menos acesso à internet. A formação será ministrada pelo educomunicador Carlos Lima que, nessa entrevista, conta um pouco das possibilidades do rádio e do audiovisual para a educação em geral e, em especial, para o ensino remoto e aposta que a produção de mídia permite integrar aprendizados.

 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.