A pesquisa busca investigar as perspectivas de accountability e os arranjos institucionais das políticas e da gestão da educação pública do município de Palmas/TO, no período de 1989 a 2020. A conclusão aponta a presença da perspectiva de accountability e de arranjos institucionais marcados pela regulação por resultados. Também, indica que haja normas que instituem espaços e mecanismos formais na perspectiva de um governo democrático, carecendo da efetivação no campo da ação.
Accountability e arranjos institucionais das políticas e gestão da educação pública do município de Palmas/TO - 1989-2020: regulação por resultados e/ou governo democrático?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2022
- Autor(es): Silva, Ana Cléia Gomes da
- Local de publicação: Palmas
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Federal do Tocantins (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.uft.edu.br/bitstream/11612/5309/1/Ana%20Cl%c3%a9ia%20Gomes%20da%20Silva%20-%20Disserta%c3%a7%c3%a3o.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 17/05/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 116 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados