Artigo

A utilização das TIC nos processos de formação continuada e o envolvimento dos professores em comunidades de prática

RESUMO

Este estudo tem como objetivo analisar a utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação como um artefato usado para mediar o processo de produção de conhecimento; também realiza uma pesquisa exploratória e qualitativa, por meio de análise documental, a fim de apresentar discussões sobre como os professores da Educação Básica do Estado do Paraná estão envolvidos no processo de produção, sistematização e divulgação do conteúdo educacional na internet. 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 03/2014
  • Local de publicação: Curitiba
  • Instituição(ões) relacionada(s): Setor de Educação (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0104-4060
  • Fonte: https://www.scielo.br/pdf/er/n51/n51a17.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 21/08/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 17 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

ITENS RELACIONADOS

Composiçao(in)

Educar em Revista