Esta tese investiga a relação público-privado no contexto do Ensino Médio, a partir do imbricamento entre o Programa Ensino Médio Inovador (MEC) e o Projeto Jovem de Futuro, do Instituto Unibanco. Utilizam-se, como recorte analítico, as concepções de formação humana e de gestão escolar resultantes desse imbricamento, de modo a analisar a forma-conteúdo desse encontro, no que se refere às concepções de formação humana e de gestão escolar.
A relação público-privado no contexto do Ensino Médio brasileiro: em disputa a formação dos jovens e a gestão da Escola Pública
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
 - Autor(es): Sandri, Simone
 - Local de publicação: Curitiba
 - Instituição(ões) relacionada(s): Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://www.acervodigital.ufpr.br/bitstream/handle/1884/43876/R%20-%20T%20-%20SIMONE%20SANDRI.pdf?sequence=1&isAllowed=y
 - Data de Acesso à Fonte: 28/11/2021
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Tese
 - Tamanho: 252 páginas
 - Tipo Licença: Todos os direitos reservados