Esta tese investiga a relação público-privado no contexto do Ensino Médio, a partir do imbricamento entre o Programa Ensino Médio Inovador (MEC) e o Projeto Jovem de Futuro, do Instituto Unibanco. Utilizam-se, como recorte analítico, as concepções de formação humana e de gestão escolar resultantes desse imbricamento, de modo a analisar a forma-conteúdo desse encontro, no que se refere às concepções de formação humana e de gestão escolar.
A relação público-privado no contexto do Ensino Médio brasileiro: em disputa a formação dos jovens e a gestão da Escola Pública
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Sandri, Simone
- Local de publicação: Curitiba
- Instituição(ões) relacionada(s): Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.acervodigital.ufpr.br/bitstream/handle/1884/43876/R%20-%20T%20-%20SIMONE%20SANDRI.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 252 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados